Dízimo

Por meio do dízimo, que é uma contribuição motivada pela fé, os fiéis vivenciam a comunhão, a participação e a corresponsabilidade na evangelização.

A missão da Igreja é “Organizar o culto divino, prover o sustento do clero e dos demais ministros, praticar obras de apostolado, de missão e de caridade, principalmente em favor dos pobres“. E o Dízimo ajuda a Igreja a colocar em prática a missão.

Ao ofertar o Dízimo você colabora com:

• A Evangelização: todo o trabalho pastoral, de evangelização, de culto, religioso.
  • A Igreja: sendo membro da Igreja, você é corresponsável por ela. Ajuda a custear os gastos com água, luz, telefone, tributos, salários de funcionários e sacerdotes, reformas. Como também com a Arquidiocese.
  • Os Necessitados: Através das obras sociais da paróquia, e ajudas com comunidades necessitadas.

Como Ofertar o Dízimo

Para fazer a sua oferta do Dízimo você pode fazer dos seguintes modos:

• Fazer a sua oferta durante a Santa Missa, através da entrega do envelope no Ofertório;
  • Entregar o envelope do Dízimo na Secretaria Paroquial;
  • Por Transferência Bancária, levar o envelope com o comprovante na secretaria paroquial ou na missa:
    Agência: 2048-6
    Conta Corrente: 14.255-7