Governo do Piauí publica decreto que autoriza abertura de igrejas no domingo

Área interna da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança, em Esperantina

O governador do Piauí, Wellington Dias, publicou um novo decreto que autoriza a abertura das igrejas para celebrações de missas e cultos no próximo domingo (21).

Conforme o decreto:

VIII – templos, igrejas, centros espíritas e terreiros poderão funcionar com as seguintes
restrições:

• a) nos dias 18, 19 e 20 poderão ficar abertos, mas serão vedadas atividades presenciais;
  • b) no dia 21, Domingo, o funcionamento das atividades religiosas presenciais deverá ser
    com público limitado a 30% (trinta por cento) da sua capacidade, não podendo a
    celebração ultrapassar duas horas de duração. (NR)

Clique aqui e veja o decreto

PARÓQUIA DE ESPERANTINA

A Paróquia informa que neste domingo (21) haverá missa presencial nos horários de 7h, 10h, 17h e 19h, com o público limitado a 30% da sua capacidade e seguindo todos os protocolos sanitários.

Lembrando que a missa das 7h da manhã será transmitida pelos canais de comunicação da paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, através do Facebook e Youtube e também pela rádio Super Vale, na frequência de 94,7. Clique para acompanhar: