Mês de Maio em Esperantina: Piedade Mariana

O mês de Maio, tradicionalmente, é vivido pelos católicos como mês dedicado a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa mãe.

Tendo em vista a busca de uma vivência frutuosa do mês mariano, a paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança convoca a todos os Missionários da Misericórdia a abraçarem uma nova Missão: serem Missionários de Nossa Senhora.

Os Missionários de Nossa Senhora tem como missão visitar todas as famílias católicas do município de Esperantina, levando a Verdadeira Devoção a Nossa Senhora por meio de orações da piedade popular que ao longo as história sempre deram frutos espirituais riquíssimos para a Igreja.

A frutuosa experiência da Missão Quaresmal dos Missionários da Misericórdia nos dá animo para convocar uma nova Missão, pois boa árvore gera bons frutos, logo, com mais essa grande missão, ssbemos que muito mais árvores serão plantadas e muito mais frutos serão colhidos.

Durante esse mês de Maio, a cada dia, rezamos as orações que estão no nosso livro mariano e no dia 31/05, cumprindo todo esse itinerário espiritual, nos consagraremos a Nossa Senhora, para podermos nos entregar a ela, e através dela podermos ser totalmente entregues a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Entregamos essa Missão Mariana e os Missionários de Nossa Senhora nas mãos maternais de nossa Mãe, a Senhora da Boa Esperança, que por meio desses missionários, mais uma chuva de graças passar cair e renovar toda a face das famílias esperantinenses.