Papa pede que todos se unam à Consagração ao Imaculado Coração de Maria pela paz

O Papa Francisco anunciou que, no próximo dia 25 de março, consagrará a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria e convidou os bispos de todo o mundo e seus sacerdotes a se unirem a ele na oração pela paz e na consagração e entrega da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.

Na aparição de 13 de julho de 1917 em Fátima, Nossa Senhora havia pedido a consagração da Rússia a seu Imaculado Coração, afirmando que, se este pedido não fosse atendido, a Rússia espalharia “seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”. Os bons”, acrescentou, “serão martirizados, o Santo Padre sofrerá muito, várias nações serão destruídas”.

Por isso, atendendo o chamado do Santo Padre, o Papa, a Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança rezará um Solene Rosário diante do Santíssimo Sacramento em intenção da Consagração da Rússia e da Ucrânia às 13 horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança. Unamos-nos nessa intenção, para alçarmos a paz no mundo e a paz nas famílias.