Programação da Quarta-Feira de Cinzas 2022 na Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança

7h – Missa e distribuição de cinzas – Igreja Matriz
7h – Celebração da Palavra de Deus e Distribuição de Cinzas no Jacaré da Vermelha – Envio dos Missionários da Misericórdia.
10h – Missa e Distribuição de Cinzas – Mundo Novo dos Amorins
10h – Celebração da Palavra de Deus e Distribuição de Cinzas no Canto da Palmeira – Envio dos Missionários da Misericórdia.
15h – Missa e Distribuição de Cinzas – Boi Velho
15h – Celebração da Palavra de Deus e Distribuição de Cinzas – Bonfim – Envio dos Missionários da Misericórdia.
18h – Celebração da Palavra de Deus e Distribuição de Cinzas na Limpeza – Envio dos Missionários da Misericórdia.
19h – Missa e distribuição de cinzas – Igreja Matriz.

Nesta quarta-feira de Cinzas será o envio dos MISSIONÁRIOS DA MISERICORDIA, das comunidades rurais. Na celebração de Cinzas em cada região como está na programação acima, os missionários de todas as comunidades serão enviados, levando consigo, a Santa Cruz, o livro RETIRO QUARESMAL e água benta para abençoar os lares visitados nesta quaresma.

Serão mais de 500 (quinhentos), MISSIONÁRIOS DA MISERICÓRDIA, que neste período quaresmal visitarão todas as famílias de nossa paróquia. Se você deseja receber os MISSIONÁRIOS DA MISERICÓRDIA procure a coordenação da sua comunidade.